Chris Couto não gostou do resultado de primeira edição de A Fazenda
Por Redação - 14/12/09 às 12:49
Se tem alguém que entende de A Fazenda, da Record, é a atriz e apresentadora Chris Couto. Desde a primeira edição, a moça comanda as provas e reportagens do reality. Em entrevista a O Fuxico, ela admitiu que achou um “absurdo” ver Dado Dolabella sair vencedor na primeira temporada.
“Achei um absurdo. Eu gosto muito de ver, sei muito bem o que está acontecendo lá, porque estou assistindo a tudo. Mas é um jogo…”, declarou, decepcionada.
Chris contou que primeiro torcia para Jonathan Haagensen, depois para Dani Samambaia. Quando os dois saíram, ela passou a torcer para Carlinhos Silva. “Não era porque ele era pobre, aquilo é um jogo. Até porque nem achava que ele era pobre”, afirmou sobre o segundo colocado da edição.
Mesmo não gostando do resultado, Chris entende que Dado foi um bom jogador. “O garoto jogou, jogou bem. A mãe (a atriz Pepita Rodrigues) dele jogou, talvez até melhor que ele… então, não tem por que ficar reclamando”, disse.
Chris falou que descobre todas as informações sobre o programa pela imprensa e tenta “passar longe” dessa história em que parte do público acusou a Record de ter manipulado o resultado.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.