Chris Evans está entusiasmado com os serviços de streaming

Por - 14/11/19 às 06:00

Reprodução/Instagram/@teamcevans

Chris Evans confessou que vira e mexe está tentando abandonar sua carreira e sumir de Hollywood. Porém, sempre volta atrás e assume um novo projeto.

A estrela de Os Vingadores: Ultimato disse que apesar de amar sua carreira, passa por ciclos de querer deixar Hollywood 'a cada dois meses', e está considerando uma mudança de carreira há décadas.

"A cada dois meses eu decido parar de atuar. Faço isso há décadas. Estou sempre procurando um jeito de sair, mas amo isso", confessa.

A estrela de 38 anos fez seu nome nos filmes Não É Mais Um Besteirol Americano em 2001 e Quarteto Fantástico em 2005. Depois do sucesso como Capitão América no universo cinematográfico da Marvel, o último papel de Chris é na série Defending Jacob, da Apple TV+.

Chris acredita que o futuro da atuação está nas séries inovadoras da televisão e nos serviços de streaming, já que acha que os filmes podem ficar 'velhos' depois de um tempo.

Conversando com Scarlett Johansson como parte da série de entrevistas para a revista Variety, Actors on Actors, ele acrescentou:

"Eu acho que na TV agora as mentes criativas têm mais liberdade. Parece que os filmes ficam inundados com notas do estúdio e, do nada, o que era uma ideia original vira algo comum, e não existe mais o filme favorito de alguém, apenas o filme que dá pra assistir. Eu acho que é por isso que as pessoas estão desistindo e olhando para os serviços de streaming, que são inovadores", comenta.

Defending Jacob é uma próxima minissérie de drama criminal, baseada na novela homônima de William Landay, produzida pela Apple TV +. A série foi criada por Mark Bomback e está protagonizada por Chris Evans e será dirigida por Morten Tyldum. 

Chris Evans revela o motivo de estar solteiro até hoje


 

---