Chris Hemsworth perdeu músculos para fazer piloto de Fórmula 1
Por Redação - 11/08/13 às 19:02
Chris Hemsworth precisou emagrecer para seu novo filme Rush. Enquanto o galã teve que ganhar massa muscular para estrelar a sequência de Thor e, também, para seu papel em Os Vingadores, em seguida ele foi forçado a perder peso para interpretar o piloto de Fórmula 1 James Hunt no futuro filme Rush.
"Thor é grande. Para ele eu tive que acrescentar alguns músculos, o que não foi tão difícil afinal. Eu gosto de treinar muito bem, obrigado. Mas para interpretar o piloto de Fórmula 1, eu tive que perder um pouco daquilo. Você sabe, dar uma afinada. Da primeira vez que vi um carro de F1 pessoalmente eu só fiquei observando a cabine, percebendo que eu não caberia lá. Os pilotos usam todo o carro como um terno apertado. Então eu comecei a treinar diferente, tirando todo aquele Thor. Eu comecei a ver o tamanho como uma espécie de propósito”, contou Chris à revista Esquire.
Perder peso não foi uma tarefa tão fácil para Chris, que revelou ter entrado em um regime rigoroso de exercícios e uma dieta controlada para ajudar a perder os quilos que tinha adquirido para o filme do super-herói. O problema foi que isso afetou seu humor.
A pior coisa é ter que perder peso depois dos filmes da Marvel. Para interpretar James eu fui de 97kg para mais ou menos 84kg. Fazer treinos pesados e com uma dieta controlada pode levar a uma existência muito mal-humorada… o que eu tive, infelizmente!”, contou.
Mesmo sendo fã de corridas, Chris admitiu que prefere motocicletas a carros. Ele explicou: "Eu cresci em uma cultura de motocicletas. Então eu gosto de correr. Até que bem, na verdade. Isso quando eu era um menino na Austrália. Eu nunca realmente mudei para carros depois disso”.
Chris Hemsworth faz revelações sobre Thor 2
Chris Hemsworth está fascinado com a filha India Rose
Sequência de Os Vingadores está programada para maio de 2015
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.