Chris Hemsworth sofre a morte de ator de Star Wars

Por - 04/04/20 às 21:00

Reprodução/Instagram

Chris Hemsworth escreveu uma emocionante homenagem ao seu falecido e 'querido amigo', estrela de Star Wars, Andrew Jack. O ator de 76 anos – que interpretou o major Caluan Ematt em vários filmes de Star Wars, morrey na terça-feira (31) em um hospital em Surrey, no Reino Unido, por complicações após contrair coronavírus.

Hemsworth trabalhou com Andrew em vários filmes, incluindo 'Men In Black: International', 'Snow White and the Huntsman' de 2012 e vários filmes do Universo Cinematográfico da Marvel.

Efeitos do coronavírus no mundo dos famosos

Ele escreveu no Instagram ao lado de uma foto de Andrew: "Eu perdi um amigo querido esta semana para o Coronavíus. Andrew Jack era uma alma maravilhosa, gentil e bonita, e eu e muitos outros sentiremos muita falta dele. Eu trabalhei em vários filmes com ele ao longo dos anos e ele foi o melhor treinador de dialeto / voz do jogo e foi mais do que fundamental para ajudar a me moldar como ator. Meu amor e apoio se espalham por sua família e por qualquer pessoa que esteja lutando durante esse período. Enviando a todo mundo amor e compaixão. Paz. ", disse o ator.

Infelizmente, Andrew estava separado de sua esposa, Gabrielle Rogers, em seus últimos dias, enquanto ela estava em quarentena na Austrália.

Sua agente, Jill McCullough, disse em um comunicado: "Andrew morava em uma das casas flutuantes mais antigas do Tamisa; ele era ferozmente independente, mas loucamente apaixonado por sua esposa; também treinadora de dialetos; Gabrielle Rogers. Tragicamente, ela está presa em quarentena na Austrália, que acabara de chegar da Nova Zelândia na semana passada. Ela não pôde vê-lo ou conversar com ele no final de sua vida e há uma chance de um funeral não ser realizado", lamentou.
 

App grátis na quarentena

Chris Hemsworth oferece de graça todos os treinos de seu app fitness, Centr, enquanto as academias estão fechadas no mundo todo por causa da pandemia do coronavírus. O ator de Hollywood de 36 anos anunciou que os membros terão acesso gratuito ao seu aplicativo de saúde, fitness e bem-estar pelas próximas seis semanas, incluindo treinamento em casa, receitas saudáveis usando ingredientes fáceis, mediações e visualizações do sono.

"Há muito medo, ansiedade e incerteza no mundo nesse momento. Vocês provavelmente estão presos em casa, então quero dar a todos acesso total gratuitamente ao meu aplicativo nas próximas seis semanas", avisou.

"Esse app foi construído para das às pessoas uma oportunidade de acessar uma equipe que tenho há anos para ter um impacto profundamente positivo na vida. Nesse momento onde tem tanta incerteza na sua cabeça, acho que mais do que nunca precisamos nos focar no que acredito serem três pilares para viver saudável e feliz: movimento, nutrição e mente fitness".

O Centr oferece aos assinantes, regimes personalizados para ajudá-los a encontrar seus objetivos fitness, com mais de 1.000 exercícios e mais de 500 receitas. Os membros também têm acesso ao grupo privado do Centr no Facebook, o que dá um espaço para os usuários compartilharem suas experiências e celebrarem suas conquistas.

---

Tags: ,,,