Chris Hemsworth revela grande medo que sente. Saiba tudo!

Por - 09/12/21

chris hemsworth de thorReprodução/Marvel

Chris Hemsworth vem interpretando o super-herói Thor há anos e arrasando no papel. Porém, em uma entrevista ao programa australiano “Today”, o ator revelou que tem medo de por estar há muito tempo na função, afirmando que acha que estão perdendo o entusiasmo por ele.

Quando questionado sobre o futuro do personagem, o entrevistador falou sobre Tom Holland assinar para fazer mais filmes como o Homem-Aranha. “Quantos ‘Homem-Aranha’ ele já fez? Acho que ele ainda está atrás de mim. Acho que ele já fez três, já fiz uns cinco ou seis [filmes como] Thor. Enquanto eles me quiserem eu vou aparecer, mas acho que possam estar perdendo o entusiasmo comigo”, disse Hemsworth.

Os apresentadores discordaram do artista e disseram que a análise dele estaria errada.  “Vocês fazem parte da torcida australiana, acho. Internacionalmente, podem estar dizendo por aí, ‘se livrem dele, arrumem outro’”, brincou Chris.

BRINCADEIRA DE IRMÃOS

Chris Hemsworth tem um senso de humor incrível e sempre dá um jeito de zoar as pessoas que ele conhece. Nesta última segunda-feira, 6 de dezembro, o astro que dá a vida ao Thor fez um post no Instagram ao lado de um de seus irmãos, o também ator, Liam Hemsworth.

Veja+: Chris Hemsworth compra mansão com 23 banheiros por R$ 270 milhões

Chris compartilhou um registro “cumprimentando” o irmão e outro de Liam sozinho. O ator brincou na legenda e disse que tinha “encontrado um fã” e que ficou chocado com a semelhança entre os dois, dizendo que Liam “lembra ele mais novo”.

“Sempre ótimo interagir com meus fãs. Conheci esse jovem recentemente, e me fez lembrar do meu eu mais jovem. Não na aparência, mas apenas em uma atitude empreendedora. Ele insistiu na semelhança e eu assegurei a ele que ninguém mais tem esse visual. Foi um prazer conhecê-lo Leon boa sorte no futuro”, escreveu o ator.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Victor Igoh oficializa fim de noivado com Sthe Matos
Pelé volta ao hospital após cirurgia no cólon
A Fazenda 13: Rico Melquiades quer voltar para o ‘De Férias Com o Ex’, da MTV

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---