Chris Martin canta para Julia Roberts em evento de caridade

Por - 28/10/17 às 13:00

Reprodução/Instagram/coldplay

Julia Roberts completa 50 anos neste sábado (28) e esta semana ela foi homenageada por seu compromisso com a luta contra a AIDS na premiação amfAR, em Beverly Hills, pelo cantor do Coldplay, Chris Martin, que a surpreendeu com uma serenata dedicada ao seu icônico sorriso, com o clássico Pretty Woman.

"Como uma grande estrela, com um sorriso que ilumina toda a Terra", começou Martin, para logo depois cantar a música de Roy Orbison, que é o tema principal do filme que levou Roberts ao estrelado, Uma Linda Mulher.

Vale lembrar que a atriz tinha apenas 23 anos quando interpretou Vivian Ward, a prostituta por quem o personagem Edward Lewis, de Richard Gere, se apaixona.

Em seu discurso, a atriz comentou: "Eu era o que mais me importava, era uma egoísta que dava voltas por aí e fazia filmes", reconheceu Roberts ao falar sobre seu começo.

Agora ela é dedicada aos seus três filhos, que teve com seu marido Danny Moder: os gêmeos Hazel e Phinnaeus, de 12 anos, e Henry Daniel, de 10.

"Se eu não estivesse aqui, certamente estaria levando meus filhos para a escola agora".

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.