Chris Martin diz que foi salvo pela música

Por - 04/07/14 às 08:00

Getty images

Chris Martin acredita que a música salvou sua vida. O vocalista do Coldplay confessou que foi capaz de canalizar todos os seus sentimentos durante os problemas conjugais com a ex-mulher Gwyneth Paltrow, de quem ele se separou de março desse ano, em seu novo álbum, Ghost Stories. Além disso, ele se sente agradecido por ter encontrado uma saída para suas emoções.

Durante entrevista ao programa Big Show, de Steve Wright, na Radio 2, o cantor desabafou: "Você pode escolher seus caminhos na vida, [principalmente] quando você chega a um ponto onde diz: 'Eu poderia pular de uma ponte ou eu posso tentar virar esse jogo'. Tenho certeza que muitas pessoas têm casos muito mais difíceis, mas eu me sinto muito grato, especialmente nos últimos dois anos, a música foi fantástica comigo. Música para mim é sempre uma amiga, algo que ajuda você a descobrir as coisas. Isso é sempre o que eu estou fazendo no meio da noite".

Chris afirmou que ele precisava escrever o novo álbum do grupo e que não tem ideia de como as outras pessoas receberam esse novo CD.

"Esse álbum é muito importante para mim e nunca me passou pela cabeça como as pessoas receberiam isso. Eu precisava fazer isso o álbum. Estou muito grato por estar aqui. Cada dia é uma bênção. Isso é o que eu sinto", disse.

Chris Martin estaria apaixonado por Rihanna
Gwyneth Paltrow e Chris Martin estão reatando o casamento
Chris Martin não faz o tipo de Rihanna
Representante assegura que Gwyneth Paltrow e Chris Martin 'são uma família'
Coldplay grava novo clipe em Venice Beach, Los Angeles

---


×