Chris Martin é processado por atropelar paparazzo

Por - 23/12/15 às 14:26

Grosby Group


Chris Martin está sendo processado por bater em um paparazzo com seu carro. O incidente aconteceu em janeiro passado quando o cantor do Coldplay e sua ex-mulher Gwyneth Paltrow jantaram juntos com seus filhos no restaurante de Los Angeles, Giorgio Baldi.

Mais tarde, eles entraram no Jeep do cantor, que acabou batendo no fotógrafo Richard Terry.

Fotos que vieram à tona naquela ocasião, mostram Terry correndo até o carro quando Martin estava tentando virar. Imagens adicionais do outro lado da rua mostraram o paparazzo caído no chão depois de ser atingido.

Terry decidiu iniciar o processo, acusando que o vocalista do Coldplay o atropelou de propósito 'por causa de sua antipatia aos paparazzi'.

Como prova, o cameraman alega nos documentos que 'Martin tem um histórico contínuo de atos violentos contra fotógrafos'.
 

Adele reina na parada de vendas e barra estreia de Coldplay
Chris Martin canta ao vivo música feita com ex-esposa
Chris Martin se sentiu atraído por Harry Styles. Entenda!
Novo tema do Coldplay é inspirado em Jennifer Lawrence
Coldplay canta Imagine para homenagear vítimas de Paris
Barack Obama participará do novo álbum do Coldplay

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.