Chris Martin fala que ainda sente muito amor por Gwyneth Paltrow

Por - 02/08/14 às 11:04

Getty Images

Chris Martin admite que há muito amor entre ele e Gwyneth Paltrow. O vocalista do Coldplay, 37, insiste que ele e sua ex-esposa ainda estão "muito perto" após a separação, mas alega que não estão juntos novamente – mesmo que exista sentimentos entre eles – apesar de todos os rumores.

Falando ao programa de rádio Valentine in the Morning ele disse: "A verdade é que… bem, eu realmente não amo falar sobre esse assunto, mas a coisa que disse à todos no início do ano é verdade. Estamos muito perto. Porém não estamos juntos. Mas nós estamos, você sabe, essa é a verdade e é isso. Há muito amor. Mas sem escândalo, eu gostaria de poder te dar um escândalo".

O ex-casal, que anunciou que estava separando "conscientemente" em março desse ano após 10 anos de casamento, conseguiu continuar amigos após a separação e jantam regularmente juntos como os filhos Apple, 10, e Moisés, 9.

No entanto, Chris sugeriu anteriormente que os seus "problemas" eram, em parte, devido a culpa que sentia pelo colapso de seu casamento.

Ele disse: "Cerca de dois anos atrás eu estava muito mal, porque eu realmente não consigo apreciar algo que é bom e eu não consigo desfrutar das grandes coisas em volta de mim, porque eu estou sobrecarregado com essa situação, mas eu não culpo ninguém por isso e vou fazer algumas mudanças".

Gwyneth Paltrow e Chris Martin estão em 'readaptação do casamento', diz revista
Gwyneth Paltrow é flagrada em encontro com homem misterioso
De moto, Gywneth Paltrow leva a filha Apple para fazer compras

---