Chris Martin não se importa que as pessoas não achem Coldplay bacana

Por - 29/05/14 às 14:00

Getty images

Chris Martin não se importa que as pessoas não achem o Coldplay bacana. O vocalista admitiu que a banda composta também por Johnny Buckland, Guy Berryman e Will Champion, nunca esteve na moda, mas que depois do disco Ghost Stories, que bateu recorde de rapidez em vendas esse ano, provou a sua longevidade.

"Nunca fomos a banda mais bacana ou a que mais está na moda. Bem, por pouco tempo talvez. Me parece que a gente continua na ativa e ninguém se dá conta. Sinto que cada dia que nos é dado é uma benção. Não poderia ter pedido por um emprego melhor", disse Chris ao jornal Daily Star.

Apesar do sucesso e de ter viajado o mundo, a banda parece ter se dado conta de que talvez não dure para sempre.

"Se estivermos onde estamos agora em 10 anos, será incrível. Se não, tudo bem também", disse.

Chris sempre cumpriu a promessa de que não abandonaria a banda para sair em carreira solo, e admitiu ter tido pesadelos sobre se despedir do baterista Will Champion.

"Acordei suando frio e liguei para Will. Daquele dia em diante, começamos a dividir o dinheiro e os créditos pelas composições em partes iguais", lembrou Martin.

O vocalista, que se separou da esposa Gwyneth recentemente, revelou que a banda não tem planos de fazer turnê esse ano para descansar. Ao falar sobre o disco novo para a BBC Radio 1, ele disse:

"Ghost Stories para mim é sobre se abrir para o amor. Se você realmente fizer isso, é claro que será doloroso, mas também será maravilhoso", revelou.

Chris Martin e Gwyneth Paltrow andam juntos de moto na Califórnia
Chris Martin diz que vai continuar saindo com Gwyneth Paltrow
Após separação, Chris Martin e Gwyneth Paltrow jantam juntos em Los Angeles
Gwyneth Paltrow e Chris Martin ainda estariam morando juntos
Chris Martin é flagrado em jantar romântico

---


×