Chris Pratt revela que foi recusado em teste por conta do peso

Por - 05/01/17 às 20:10

Reprodução/Instagram/@prattprattpratt

Chris Pratt surpreendeu quando afirmou em uma entrevista à revista Vanity Fair que já foi recusado em um papel por ser gordinho. Tudo começou quando ele interpretava Andy Dwyer na série Parks and Recreation e já exibia um corpinho mais cheinho e, quando casou Anna Faris ele chegou ao seu peso máximo. Até que um dia ele foi fazer um teste e acabou reprovado por conta de seu peso!

“Foi a primeira vez que ouvi alguém dizer: ‘Nós não vamos te colocar no elenco, você é gordo demais’. Então eu decidi emagrecer. Eu não podia pagar um personal trainer, daí comecei a correr, fiz dieta e cortei o álcool“, relembrou Chris, que virou o jogo e conseguiu até um papel do jogador de beisebol Scott Hatteberg em O Homem que Mudou o Jogo.

Na mesma publicação, o ator contou como foi  beijo entre ele e a esposa em uma cena da série Mom, protagonizada por Faris. “Normalmente, quando você faz uma cena de beijo, é estranho, e quando termina, você diz ‘Você está bem? ’. Mas a nossa foi diferente. Depois que eles gritaram “Corta”, rimos e continuamos nos beijando“. Fofos demais, não?

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.