Chrissy Teigen surpreende com revelação sobre gravidez

Por - 10/09/20 às 04:00

Reprodução/Instagram

Chrissy Teigen revelou que já estava grávida quando se submeteu a uma cirurgia para a retirada de suas próteses de silicone. Mas a modelo, casada com o cantor John Legend, garante que ela não sabia.

Teigen afirmou que antes da operação fez um teste de gravidez, que deu um falso negativo, segundo o jornal New York Post.

Questionada se ela sabia que estava grávida durante sua cirurgia em junho, Chrissy respondeu:

"Oh, é uma história e tanto… algumas semanas após a cirurgia, eu fiz um teste. E há muitos anos, tenho feito testes de gravidez todos os meses, rezando para algum dia ver positivo. Apenas ilusões. Nunca tive um resultado positivo antes, então, na manhã do lançamento do álbum de John, ele acordou às 3 da manhã para fazer o programa Good Morning América. Acordei com ele e fui fazer meu teste mensal para ficar desapontado de novo… só que eu não fiquei desapontada [desta vez deu positivo]… Mas eu estava com medo dessa merd*.", confessa ao lembrar durante o teste, que tinha passado pela cirurgia.

"Eu tinha certeza de que você não deveria tirar seus seios durante a gravidez? Certeza absoluta. Então oramos aos deuses da cirurgia de seios para que tudo ficasse bem. Fui a todas as consultas médicas apavorada", relembra.

"Nunca achei que eu conseguiria engravidar naturalmente. Então, as chances pareciam… ruins. Mas o que eles dizem com tanta frequência pode ser verdade… quando você desiste de tentar, a vida tem um jeito de te surpreender. Em resumo, meus seios doem", contou.

 

Chrissy Teigen exibe corpão em maiô após tirar silicone
John Legend será entrevistado no Conversa com Bial

Ladrões de alegria

Chrissy Teigen voltou a atacar os trolls da internet, e os chamou de 'ladrões da alegria'. A modelo de 34 anos, que espera seu terceiro filho com John Legend, afirmou que já está cansada desse tipo de seguidores.

Ela escreveu no Twitter: "Muitos de vocês são ladrões de alegria. Vocês procuram o que fazem as pessoas felizes até que elas não queiram mais compartilhar. Vocês fazem isso comigo, e eu deveria ser feliz e bem sucedida o suficiente para não me incomodar com isso, mas eu me incomodo. Imagina o que fazem com os outros. Isso é muito triste", reclamou.

Ela acrescentou: "Honestamente, aceito isso se vocês pararem de perturbar quem não está feliz. Porque essa é uma coisa triste demais para se fazer com alguém", lamentou.

Chrissy revelou anteriormente que bloqueou um milhão de seguidores no Twitter, porque estava cansada dos 'psicopatas' de plantão.

A modelo – que é mãe de Luna, de quatro anos, e Miles, de dois, escreveu: "Eu bloqueei mais de um milhão de pessoas, UM MILHÃO de pessoas hoje e ainda tem vários psicopatas. Então por favor, me poupem do 'ignore eles, eles são apenas trolls'. Eles definitivamente vivem para isso e focaram só em mim. Agradeço a TODOS que estão me ajudando nas mensagens diretas. Pessoas que eu nunca vi estão sendo muito gentis", explicou.

Chrissy Teigen admitiu que ficou particularmente desesperada quando alguns haters alegaram falsamente que ela chegou a viajar no avião privado do falecido pedófilo e abusador Jeffrey Epstein e que fez parte do seu 'círculo de pedófilos'. Para ela, isso foi a gota d'água.

---

Tags: ,