Christian Louboutin faz apologia ao salto alto

Por - 21/04/12 às 12:02

Bang

O icônico sapateiro Christian Louboutin diz que não tem simpatia por mulheres que se queixam de usar saltos altos, porque já viu Tina Turner dançar durante três horas no Madison Square Garden, em Nova York, usando suas altíssimas sandálias.

"Eu realmente não tenho tanta simpatia. Se Tina Turner pode dançar no palco por três horas, você não pode me dizer que eles são impossíveis de se usar. É um prazer com a dor. Se você não pode andar neles, não use-os", explicou Louboutin à revista Grazia.

+LOUBOUTIN CELEBRA 20 ANOS DE SUCESSO

Apesar de ser um fiel pregador dos saltos altos, Christian acredita que em homens o modelo não funciona.

"Homens de salto alto? Isso é uma prótese! Mulheres ficam altas e mais altas. Os homens também precisam de ajuda, mas homem de salto é ridículo", dispara o sapateiro.

Famoso por tingir as solas de seus sapatos de vermelho, o designer admitiu que a ideia do solado surgiu de forma natural .

"Um sapato chegou de volta da fábrica, mas por alguma razão, não parecia bom como o meu esboço. Então, eu usei uma tinta para tingir o solado de escarlate. Problema resolvido!", disse Louboutin sobre sua marca registrada.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.