Christian Pior fala sobre a prisão de Zina
Por Redação - 09/02/10 às 13:09
Evandro Santo, o Christian Pior do Pânico TV, da RedeTV!, conversou com O Fuxico e falou sobre o tempo em que Zina ficou detido.
O humorista disse que todo ser humano é um pacote completo. “Todos temos dois lados, só que as pessoas se apegam apenas a um. Isso prejudica as relações interpessoais pois, em alguns dias, não conseguimos fazer tudo que planejamos”, disse ele.
Falando especificamente sobre Zina, ele acha normal as pessoas criticarem sem conhecimento de causa. “No mundo tem muito acusador e pouco aconselhador. Ninguém consegue entender o outro por completo, entende apenas o que convém. Isso faz com que as pessoas falem mais do que ajudem”, contou Evandro.
Zina foi preso em 16 de janeiro, por porte ilegal de arma de fogo e solto na sexta-feira (5), para responder ao processo em liberdade.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.