Christiane Torloni critica horário de exibição da minissérie Amazônia

Por - 06/11/06 às 13:24

Felipe Panfili

Dia 2 de janeiro entra no ar, na Globo, a minissérie Amazônia – De Galvez a Chico Mendes. Escrita por Glória Perez, a produção já se destaca como um dos maiores investimentos da Globo em 2006. Em parceria com o governo do Acre, onde é gravada boa parte da trama, foi construída uma cidade cenográfica com todos os aparatos necessários para uma equipe acostumada ao conforto das instalações do Projac, centro de produção da Globo localizado na zona oeste do Rio.
 
Em conversa com a reportagem de OFuxico, Christiane destaca que boa parte do público poderá ficar privado de assistir tudo isso, devido ao horário.
 
"No início, a minissérie será exibida após Páginas da Vida. Mas logo começa o Big Brother Brasil e teremos que passar para mais tarde. Isso é ruim. Tudo bem que a Globo faz um trabalho maravilhoso, que compensa. Mas ter um produto desse sendo exibido tão tarde… Tem coisas que parecem não serem racionais.”
 
A atriz destaca ainda o esmero da produção:
 
“O Governo do Acre montou uma estrutura que vai virar um museu vivo da história. Tivemos de tudo lá. Todo o elenco já voltou do Acre, assisti ao DVD na segunda-feira (29) sozinha, em casa. Fiquei impressionada com a beleza, a dedicação, com tudo”, destaca.
 
Na minissérie, Christiane será a espanhola Maria Lola, primeira dama da companhia de Zarzuela.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.