Christiane Torloni se envolve com Maria Maya, em espetáculo
Por Redação - 06/11/09 às 19:02
O espetáculo A Loba de Ray-Ban, estrelado por Christiane Torloni, Maria Maya e Leonardo Franco, estreia hoje (6), às 21h, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo.
Na remontagem de José Possi Neto, Torloni interpreta a ‘loba’ Júlia Ferraz – papel assumido por Raul Cortez em 1987 – uma bissexual que tem um caso com a personagem de Maria Maya. Leonardo Franco, que também atuou na peça há 22 anos, interpreta o papel do ex-marido de Júlia.
O espetáculo conta a história de um triângulo amoroso comandado pela ‘loba’, a bissexual Júlia Ferraz (Christiane Torloni), que se envolve com outra mulher (Maria Maya) e a trai com seu ex-marido (Leonardo Franco).
Essa é a segunda adaptação da história de Renato Borghi, que teve a primeira versão lançada em 1987 e também teve em seu elenco Christiane Torloni e Leonardo Franco.
A narrativa promete ‘causar’ e levantar muita polêmica, já que aborda o homossexualismo de maneira aberta, explorando também a questão da traição e do relacionamento múltiplo. Imperdível!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.