Christiane Torloni se junta à trupe de Amazônia, em Manaus
Por Redação - 03/09/06 às 17:04
Christiane Torloni que será a espanhola Maria Lola, a prima-dona da companhia de zarzuela que acompanha Galvez (José Wilker) em sua empreitada para transformar o Acre em território brasileiro, no final do século XIX, já embarcou para Manaus (AM). Ela vai se juntar à parte da trupe que já se encontra naquela cidade, gravando as primeiras cenas da minissérie de Glória Perez que estréia no dia 2 de janeiro de 2007, na Globo. Em Manaus já estão Matheus Natchargaele, Werner Schünemann e Tarcísio Filho, além da estreante Syane Moreira, que fará uma índia Ashininka, e vem sendo aposntada como a grande aposta da minissérie.
“A Torloni foi para Manaus. É em Manaus que estão sendo gravados os barcos, porque o rio Acre está vazio neste momento. O elenco só vai para o Acre em outubro, gravar a cidade de Galvez”, conta Glória Perez.
A autora disponibilizou em seu blog, na página htpp://amazonia.globo.com/, a foto da cidade cenográfica que representará Puerto Alonso, com a seguinte legenda:
“A Puerto Alonso fundada pelos bolivianos, quando ocuparam o Acre, tornou-se Porto Acre todas as vezes que os brasileiros voltavam a dominar a região. Aí está ela sendo reconstruída para a minissérie”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.