Christiane Torloni tem agenda lotada depois de América

Por - 02/11/05 às 17:35

Mostrar os conflitos de uma cleptomaníaca deixou Christiane Torloni recompensada. A atriz tomou conhecimento que, muitas pessoas que sofrem da doença, passaram a se tratar e buscar ajuda a partir da personagem que interpreta em América.

“Haydeé é diferente de tudo o que já fiz. Muito mais do que um personagem de ficção, ela existe na vida real, e a gente teve a oportunidade de ajudar muitas pessoas. Depois que o trabalho terminar, acho que ela vai saindo devagar, não vai ser de uma hora pra outra. É como uma pessoa que se ama e de repente termina, não dá pra esquecer repentinamente”, explicou a atriz ao OFuxico.

Sem descanso

Depois de assistir ao último capítulo, no dia 4, Torloni só terá tempo de arrumar as malas e rumar para Portugal. No dia 10, a atriz estréia a peça Mulheres Por um Fio, no Teatro Tivolí, onde fica em cartaz até o dia 27.

“Em janeiro, filmo Segurança Nacional, um longa superpolítico”, contou Torloni.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.