Christina Aguilera é a nova voz do Waze

Por - 10/03/22

Christina Aguilera capa wazeDivulgação

No mês das mulheres, o Waze convidou Christina Aguilera para ser a voz do aplicativo. Conhecida por usar as suas plataformas para colocar as mulheres e vozes sub-representadas no centro do palco em músicas e videoclipes icónicos como: “Beautiful” a “Let There Be Love” a “Can’t Hold Us Down”. Agora, suas mensagens de empoderamento e amor próprio e sua voz premiada com o Grammy estarão no Waze para inspirar a próxima geração de mulheres lutadoras (“Fighter”, em inglês e nome de uma de suas músicas inspiradoras).

Leia+: Nadja Haddad vira Aguilera na TV

“O Dia Internacional da Mulher é um lembrete significativo de que ainda estamos lutando contra preconceitos e estereótipos de gênero”, disse Christina. “A parceria com o Waze me permitiu unificar minha voz com uma comunidade de pessoas que trabalham juntas em prol da igualdade para todos”, completou.

Como funcionará a ativação da Christina no Waze:

A voz de navegação da Christina Aguilera estará disponível em inglês e espanhol e por tempo limitado. Os usuários também poderão selecionar, como veículo no aplicativo, a moto do clipe de “Dirrty’” ou a picape rosa de “Your Body”. 

A campanha ainda inclui opções para o usuário trocar o Humor que mais o representa: “Genie in a Bottle”, “Stripped”, “Candyman”, e “Pa Mis Muchachas”, do seu novo trabalho que derivam de suas raízes latinas. 

Para ativar basta abrir o Waze,  tocar em “Meu Waze” no aplicativo e encontrar a opção ou banner “Dirija com Christina Aguilera”.

“A longa história de Christina como ativista no feminismo e as suas mensagens de empoderamento e amor próprio nos motivaram a fechar essa parceria no mês das Mulheres. Ela tem uma carreira de músicas e videoclipes que colocam as mulheres no centro do palco.”, completa Flavia Rosario, Head de Marketing Latam e EMEA do Waze.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.