Christina Aguilera se tornou uma lutadora, após abuso

Por - 05/11/10 às 18:14

Grosby Group

Christina Aguilera diz que é uma sobrevivente. A cantora de ''Fighter'' – que entrou com pedido de divórcio de seu marido Jordan Bratman no mês passado – revelou que vive sob pressão, mas sempre emerge mais forte do que nunca. 

A estrela – que já revelou que seu pai abusou dela fisicamente quando criança – disse:

"Eu sempre fui empurrada para baixo. Mesmo enfrentando a agressividade de meu pai e o com o abuso que sofri, me tornei lutadora." 

A cantora, de 29 anos, admitiu recentemente que está procurando um novo amor e ela explicou que sexualidade é muito importante em sua vida. 

Ela disse à revista britânica InStyle:

"A sexualidade é uma tal liberdade. Através dela eu consigo expressar a minha voz. Ao longo dos séculos, as mulheres sempre foram difamadas ou rotuladas por serem sexy e isso me faz sentir no poder de falar, defender ser forte sobre isto. " 

A cantora tem um filho de dois anos, Max com seu ex-marido e, embora ela ainda está focada em sua carreira, ela admitiu que já esta na expectativa sobre aposentadoria e netos. 

"Espero estar na velhice em uma cadeira de balanço e mostrar os meus prêmios, troféus e fotos aos netos e apreciá-los muito”, planeja.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!


×