Christina Hendricks: “Eu fui a um milhão de testes e fui rejeitada”

Por - 09/04/13 às 11:04

Bang

Christina Hendricks, a bela de Mad Men, era regularmente rejeitada em papéis no cinema porque as pessoas não achavam que seus cabelos ruivos funcionavam nas telonas.

"Eu fui a um milhão de testes e fui rejeitada um milhão de vezes, por isso é algo que eu estou acostumada. Ou você é certa para eles ou você não é a certa. Você poderia achar que você fez o melhor teste do mundo, mas eles dizem que você não se parece com a pessoa que eles imaginavam. Isso não tem nada a ver com o seu talento", disse a estrela à revista Flare.

"Alguém poderia ter acabado de terminar um namoro com uma ruiva no outro dia e não querer me contratar", acrescentou, usando o bom humor.

Mesmo com Christina alcançando a fama graças ao seu papel como a femme fatale Joan Harris em Mad Men, ela não pensa em si mesma como uma famosa e diz que ela tem uma vida normal.

"Eu não faço coisas malucas, pois não sou apenas aquela pessoa famosa, para ser honesta, eu vivo uma vida muito normal. Eu não tenho uma situação como a de Jennifer Aniston, onde pessoas acampam do lado de fora da minha casa. Eu posso levar o lixo para fora e andar na rua comendo macarrão instantâneo que está tudo bem", contou a atriz.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.