Christoph Waltz pode interpretar vilão de novo filme Tarzan

Por - 30/09/13 às 20:33

Bang

Christoph Waltz pode interpretar o vilão da nova versão de Tarzan para o cinema. O astro de Django Livre é a principal escolha da Warner Bros. para viver o antagonista em sua nova adaptação de Tarzan.

Embora detalhes da trama não sejam conhecidos, rumores dão conta de que o personagem de Waltz será um oficial militar que entra em conflito com o Rei da Selva. O ator Alexander Skarsgard pode interpretar o herói no longa-metragem, mas nada foi confirmado ainda. Outros nomes ligados ao papel incluem Henry Cavill e Hunnam Charlie.

O diretor de Harry Potter e as Relíquias da Morte, David Yates, estará no comando da produção, mas o filme ainda aguarda pelo sinal verde do estúdio de cinema e os produtores terão de escalar o resto do elenco antes de seguir em frente.

Originalmente esperava-se que Jessica Chastain interpretasse o interesse romântico do aventureiro da selva, Jane, mas a atriz teria desistido do papel. Emma Stone e a australiana Margot Robbie também seriam opções da Warner Bros. para encarnar a personagem.

Boatos recentes também levantaram a hipótese de que Samuel L. Jackson poderia ter um papel no filme, como um ex-mercenário que se torna um aliado de Tarzan.

A trama vai ver um Tarzan radicado na Inglaterra até que ele pessoalmente pede para investigar o tráfico feito por um guerrilheiro cruel no Congo. O novo filme será feito através da adaptação do segundo livro de Edgar Rice Burrough, já que o primeiro virou uma animação da Disney, em 1999.

Entrevista de Christoph Waltz é interrompida por suposto tiroteio. Vídeo!
Christoph Waltz negocia estrelar a sequência de Os Muppets

Christoph Waltz pode interpretar vilão de novo filme Tarzan

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.