Chrystian desabafa sobre a espera do transplante e revela doador

Por - 19/05/24 às 20:00

ChrystianDivulgação/Record

Carolina Ferraz tem um encontro emocionante com o cantor Chrystian no “Domingo Espetacular”, da Record.

O sertanejo, um dos principais nomes do gênero no Brasil, recebeu a apresentadora para falar sobre as comemorações dos seus 60 anos de carreira, uma trajetória em que se destacou tanto cantando sozinho como em parceria com o irmão, Ralf. 

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Na entrevista, ele abre o jogo sobre a pressão para retomar a dupla, que se separou em 2021, e também desabafa sobre um momento delicado de sua vida pessoal: o artista descobriu há alguns meses que precisa passar por um transplante, e até chegou a marcar a cirurgia. Mas descobriu, então, um problema cardíaco que adiou o procedimento. 

 “De 100%, ele estava 11% funcionando”, explica Chrystian, que iria receber um novo órgão em março. Mas, ao fazer os exames pré-operatórios, descobriu que precisaria colocar dois stents no coração antes do transplante.

Agora, recuperado, ele finalmente poderá passar pelo procedimento, que já tem data marcada. E ainda revela que a doadora é uma pessoa muito especial para ele, a esposa Key Vieira. 

Enquanto a cirurgia não acontece, ele comenta sobre as celebrações da carreira com a realização de shows e o lançamento o DVD “60 Anos de Estrada”, e ainda faz confidências sobre os questionamentos dos fãs sobre a volta da dupla com Ralf:  “Às vezes, eu fico até revoltado com os comentários no Instagram”. 

O “Domingo Espetacular” é apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar e vai ao ar às 19h45.

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×