Chuck Lorre fala sobre ação que Charlie Sheen move contra ele

Por - 12/03/11 às 18:00

Reprodução

O advogado de Chuck Lorre, o criador de Two and a Half Men, falou sobre a ação movida por Charlie Sheen contra seu cliente e a qualificou como “imprudentemente falsa e sem razão.”

Sheen entrou com ação contra Lorre e a Warner Bros na quinta-feira (10), três dias depois de ser demitido do seriado.

No processo, Marty Singer, advogado de Sheen, alega que o cancelamento da série, em fevereiro, foi baseado no “desejo egoísta de Lorre de punir Mr. Sheen.”

Charlie foi internado em janeiro, depois de uma festa que durou 36 anos, alegando que estava com dores no estômago. A razão provavelmente não era essa, porque a Warner exigiu que Charlie se internasse novamente para reabilitação e suspendeu as gravações da oitava temporada da série.

Durante o tratamento, Charlie deu entrevistas provocando o criador Lorre, fazendo observações antissemitas contra ele, arranjou duas namoradas prostitutas e ameaçou de morte uma das ex-mulheres.

A gravação dos oito últimos episódios da temporada foi então cancelada.

Na segunda-feira (7),  a Warner resolveu demitir Sheen. O ator imediatamente revelou que processaria tanto o estúdio quanto Lorre.

Singer diz que Chuck preferiu tirar dinheiro do elenco e da equipe de filmagens da série para satisfazer seu ego e interesse próprio e transformar o astro da programa em um bode expiatório.

O representante de Lorre, Howard Weitzman, respondeu dizendo que Sheen está tentando ganhar o dinheiro que perdeu com o cancelamento do seriado, com a ação.

Na ação, Sheen quer ser pago pelos oito episódios que deixou de gravar (ele ganhava US$ 2 milhões por episódio) e que a equipe de filmagem também receba seu salário integral.

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!


×