Cia de 4 revela que tem planos secretos para 2021

Por - 26/12/20

Divulgação/Thais Berlinsky

O final do ano é aquele momento especial de traçar planos e metas para o ano seguinte. O Ofuxico conversou com a companhia de humor Cia de 4, formado por Andrezza Abreu, Anita Chaves, Karina Ramil e Lorena Comparato.

As humoristas compartilharam quais são os seus principais desejos para o ano de 2021.

“Os desejos da Cia de 4 para 2021 começam com vacina, vacina, vacina. Não tem como desejar outra coisa, né! Que exista mais investimento e reconhecimento da importância da cultura e da educação para nossa sociedade”, disse Andrezza.

Grupo de comediantes brasileiras é finalista em prêmios internacionais

Já Anita deseja que o mundo tenha mais inclusão.

“Desejamos que nosso país e o mundo seja cada vez mais democrático e inclusivo e que nós brasileiros passemos por esse período de trevas, com saúde física e mental”, afirmou.

Lorena Comparato afirmou que deseja muito trabalho para o ano que vem.

“Para 2021 desejamos muito, mas muito trabalho. Sabedoria, saúde, proteção, paz, amor, consciência, alegria e oportunidades. E claro, se a gente pudesse desejar mesmo, queríamos uma série em cada lugar com as atrizes da Cia de 4 protagonistas juntas com outros artistas potentes trazendo novos olhares às narrativas”, disse ela.

Lorena Comparato sobre mulheres no humor: 'Preconceito velado'

Pandemia

 

O ano de 2020 foi marcado pela pandemia do novo coronavírus, que colocou o mundo inteiro de quarentena.

“Nesse ano de 2020 sentimos muita falta do toque, dos abraços, do olho no olho e da tranquilidade de poder conviver na rua sem ter o coração apertado e medo de ficar doente. Seguimos tendo muitas interações virtuais, que não deixam de ser relações, mas os encontros físicos, a troca de energia no mesmo lugar, isso realmente fez muita falta”, contou Karina.

Anita Chaves comentou que sentiu muita falta de fazer coisas simples, como ir ao teatro, ao cinema e viajar.

Karina Ramil: 'Dá para fazer humor sem atacar as pessoas'

Já Lorena preferiu olhar o lado positivo de 2020.

“Foi um ano difícil, mas tivemos muitas felicidades. Tivemos o prazer de ter gravado, logo antes da pandemia, a segunda temporada do nosso programa de pílulas de humor na TV, o E! No Filter WKND, no canal E!, também lançamos a micro série para redes sociais Zodíaco de Bolso: Os Signos Na Quarentena e agora, no final do ano, fomos indicadas à dois prêmios no Promax Latam, um prêmio super tradicional global sobre criatividade na TV”, celebrou a humorista.

Lorena Comparato e Karina Kamil estão no filme Boca de Ouro

Planos

Karina Ramil afirmou que a Cia de 4 tem alguns planos secretos para 2021. Os projetos ainda não podem ser falados por questões contratuais.

Andrezza Abreu deu uma adiantada no que vem por aí.

“Séries, podcasts e projetos para plataformas digitais. Podemos dizer que estamos colhendo muitos frutos do que já plantamos nesses nove anos de companhia. Tivemos projetos bacanas, realizamos conquistas e ganhamos mais visibilidade em 2020”, contou.

Atrizes escrevem e atuam no primeiro programa de humor do E!

Em 2021, a companhia completa dez anos e a ideia era poder comemorar no palco, mas Anita garantiu que já estão pensando em uma nova forma para a data não passar em branco.

Para concluir, Lorena Comparato afirmou que as quatro amigas pretendem fazer uma viagem juntas.

“Um plano pessoal da Cia de 4 antigo que também ficou para 2021 é uma viagem só as quatro para algum lugar do Brasil. A gente brincava que era Salvador 2020, agora o plano ficou para 2021. Torcendo para que possamos viajar mais nesse novo ano, porém com saúde e segurança”.

Lorena Comparato posa nua, em Portugal. Vem ver!

---

Tags: