Cidadãos americanos querem a deportação de Justin Bieber dos Estados Unidos

Por - 24/01/14 às 19:21

Getty Images

Os cidadãos americanos estão dispostos a levar o caso Justin Bieber até o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. Uma petição online no site da Casa Branca, a sede do governo americano, pede a deportação do cantor para o seu país de origem, o Canadá.

O documento, que pede ainda que Justin tenha seu visto revogado pelas autoridades, tem a meta de atingir 100 mil assinaturas até o dia 22 de fevereiro, ou seja, um mês após ser colocado no ar.

"Nós, o povo dos Estados Unidos, sentimos que estamos sendo erroneamente representados no mundo da cultura pop. Nós gostaríamos de ver o perigoso, imprudente, destrutivo e viciado em drogas Justin Bieber ser deportado e ter seu visto revogado. Ele não apenas é uma ameaça à segurança do nosso povo como também é uma influência terrível para a juventude da nossa nação. Nós gostaríamos de remover Justin Bieber da nossa sociedade", disse o abaixo-assinado.

O cantor foi preso na manhã dessa quinta-feira (23) na Flórida, Estados Unidos, depois de supostamente dirigir embriagado e também fazer um racha com um Lamborghini.

De acordo com o TMZ, Justin deixou uma boate acompanhado de uma modelo, que foi flagrada no banco do passageiro do seu carro. Em seguida, o cantor começou a fazer um racha com um outro homem, que também foi preso.

Os policiais chegaram a fazer um teste de sobriedade com Justin na hora da prisão, mas ele foi reprovado. Na delegacia, Bieber admitiu ter fumado maconha, consumido álcool e medicamentos prescritos, segundo Raymond Martinez, chefe de polícia de Miami Beach.

O cantor ainda foi acusado de dirigir em alta velocidade, entre 88 e 97 km por hora em uma área liberada para 48 km por hora, e de estar com sua carteira de habilitação vencida.

Pra piorar a situação, quando foi abordado, Justin teria se recusado a tirar as mãos dos bolsos da calça, o que configura, pelas leis locais, resistência à prisão de forma não violenta, além de ter xingado os policiais.

Após ser fichado e explicado sua versão a um juiz, Justin pagou a fiança de US$ 2,5 mil (R$ 6 mil) e foi liberado, mas responderá a processo.

Policiais podem ter exagerado em quanto Justin Bieber bebeu
Mensagens de texto de Selena Gomez para Justin Bieber são falsas
Justin Bieber evita falar com a mãe depois da prisão
Em meio à polêmica de Justin Bieber, Selena Gomez circula em Los Angeles
Após deixar prisão, Justin Bieber pode ter que fazer terapia

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.