Cigano: “Chorei quando perdi minha primeira luta”

Por - 30/04/12 às 00:02

Reprodução/GNT

Na noite deste domingo (29) a jornalista Marília Gabriela recebeu em seu programa do canal pago GNT o lutador de MMA Júnior Cigano, atual campeão dos pesos-pesados. Ao contrário do que imaginam o personagem mostrou ser um cara tranquilo, bem-humorado, e bastante ligado a família. Ele comentou sobre a dor da primeira e única derrota que teve na carreira, que ocorreu em 2007, para o adversário Joaquim Mamute.

"Fiquei uma semana muito triste", contou Cigano.

Questionado por Gabi se tem medo de apanhar ou perder, o lutador foi direto na resposta.

"Posso ir para uma luta e apanhar nos cinco rounds. Não estou nem aí, desde que eu vença no final. O lutador entra sempre pensando na vitória".

Com apenas 28 anos, Cigano é hoje um dos atletas com maior visibilidade no mundo. As lutas em que participa geram milhões de dólares em patrocínios e alcançam índices inacreditáveis de audiência. No programa, ele falou também sobre sua infância humilde, em Santa Catarina, a ascensão veloz e vitoriosa e os planos para o futuro.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.