Cindy Crawford compra luxuosa mansão em Miami Beach

Por - 04/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Cindy Crawford e Rande Gerber receberam 2021 de casa nova. O casal comprou uma luxuosa propriedade em Miami Beach no final do ano passado, segundo o jornal New York Post, para ser sua casa de férias de verão. 

O casal teria comprado o cobiçado lugar à beira-mar na exclusiva North Bay Road de Miami Beach e agora estão planejando renovar a propriedade. 

Uma fonte disse ao diário que eles querem reformar e deixar a casa do jeitinho que querem. 

"Eles realmente gostam de construir e reformar casas", comentou o informante. 

A dupla se tornará vizinha de Karlie Kloss e Joshua Kushner, que compraram uma propriedade de US$ 23,5 milhões com oito quartos em North Bay Road no início de dezembro. 

A mudança ocorre depois que a modelo de 54 anos recentemente colocou sua casa em Beverly Hills no mercado por US$ 16 milhões. 

A residência espetacular – que anteriormente pertenceu a Ryan Tedder do OneRepublic e ao produtor de cinema Gregory Goodman – possui cinco quartos e cinco banheiros. A propriedade foi construída em 1959, mas desde então foi atualizada e restaurada. 

Cindy Crawford está preocupada com a saúde mental do filho

Pandemia

 

Cindy Crawford reconhece que 2020 não foi um ano fácil pra muita gente, e por isso ela se sente agradecida pela vida que tem com sua família. 

A modelo de 54 anos comentou que por causa da pandemia, ela pode se reconectar consigo mesma, rever suas prioridades e cuidar mais de perto das pessoas que ama. 

Mas de tudo o que viveu ela confessa que ter o marido por perto, de quarentena com ela, foi maravilhoso. 

Casada desde 1998 com o empresário Rande Gerber, pai de seus dois filhos, ela afirmou que a pandemia só fortaleceu ainda mais sua relação. 

Cindy alegou anteriormente que a amizade foi a chave para seu casamento com Rande. 

A ex-estrela da passarela, que já foi casada com Richard Gere (1991-1995) , disse que o fato de ter sido amiga de Rande primeiro, antes de se relacionar com ele, foi importante para o relacionamento funcionar posteriormente. 

"Quando éramos amigos mostramos nossos defeitos desde o início – eu não estava tentando impressionar Rande", comentou. 

"Ele se atrasou para me buscar. Eu pensei, 'Você está atrasado!' Tipo, eu estava gritando com ele na primeira vez que o conheci, o que foi bom, porque quando eu gritei com ele mais tarde, ele já tinha visto esse lado meu.", relembrou.

---