Cindy Crawford defende a carreira de modelo da filha

Por - 12/10/17 às 08:00

Reprodução/Instagram

Conhecida como uma das principais super modelos da década de 90, Cindy Crawford saiu em defesa de sua filha, Kaia Gerber, de 16 anos.

Tudo porque a adolescente, que já segue seu caminho nas passarelas, já fez bonito na Semana da Moda de Nova Iorque, Paris e de Milão.Mas, muita gente protesta afirmando que é muito cedo para Kaia iniciar seu trabalho como modelo.

"A minha filha acabou de tirar sua carta de motorista… Estou muito mais preocupada por ela dirigir sozinha do que andar por todo o mundo desfilando", disse Cindy, durante uma entrevista à agência Associated Press.

Para a ex- modelo, de 51 anos, começar a trabalhar no mundo da moda aos 16 anos é algo natural, pois é uma indústria onde as pessoas começam realmente cedo.

"Gostaria de ter atrasado um ano ou dois. Mas ela tem 16 anos. Foi com essa idade que comecei. É cedo, mas na moda é com essa idade que as pessoas começam", completou Crawford.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.