Cindy Crawford se preocupa em como magreza das modelos pode influenciar os filhos

Por - 19/01/15 às 12:02

Getty Images

Cindy Crawford se preocupa com a possibilidade dos seus filhos serem influenciados pela magreza das modelos de hoje em dia. A bela de 48 anos – que tem Kaia, 13, e Presley, 15, com o marido Rande Gerber – faz um esforço "consciente" para ensinar seus filhos adolescentes do valor de se ter uma imagem e um corpo saudável.

"Se a minha filha me vê aceitando meu corpo do jeito que ele está, não denegrindo a mim mesmo porque não estou magra ou porque não como apenas alface sem molho, ou se ela vê que eu desfruto das comidas e dos exercícios [isso a influenciará positivamente]", disse em entrevista ao jornal 'Evening Standard'.

"Quero dizer, eu não pego um litro de sorvete e fico assistindo TV, mas, ao mesmo tempo, se todos nós saímos para tomar sorvete como uma família, eu vou pedir alguns. Eu vou pegar um grande, essa é a maneira como se faz isso. Eu estou muito consciente de que eu quero passar a Kaia a mensagem certa, porque o que você vê nas revistas e nas passarelas é uma imagem [das modelos] muito magras", conta.

Cindy – que ganhou destaque como modelo nos anos 80 e 90 ao lado de Naomi Campbell, Linda Evangelista, Tatjana Patitz e Christy Turlington – se sente sortuda por ter encontrado a fama durante o que ela descreve como "o auge da modelagem". Ela explicou: "Eu me sinto como se tivesse vivido no auge da modelagem. Os modelos não estão sendo realmente capas agora, eles não estão pegando grandes contratos com empresas de cosméticos – que é aí onde está o dinheiro. São atrizes, cantoras e personalidades da TV [que estão assinando os contratos]".

George Clooney e a mulher curtem férias com a família de Cindy Crawford
Educação salvou Cindy Crawford do mundo das drogas
Cindy Crawford mostra o quanto sua filha de 13 anos se parece com ela

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.