Cinebiografia de Michael Jackson já tem data de lançamento

Por - 14/01/24 - Última Atualização: 13 janeiro 2024

Michael JacksonMichael Jackson em entrada no Superbown(Reprodução/Youtube)

Novas informações sobre a cinebiografia de Michael Jackson estão chegando. O filme “Michael”, que já está sendo produzido, é protagonizado pelo sobrinho do rei do pop, Jaafar Jackson, que é filho de Jermaine Jackson, e foi confirmado que chegará aos cinemas em abril de 2025, de acordo com o estúdio Lionsgate.

O filme está sendo feito em conjunto com o espólio do cantor, e abordará todas as áreas da vida de Michael Jackson, embora não se sabe ainda como as acusações de abuso sexual infantil em torno da estrela serão abordadas.

“Michael trará ao público um retrato fascinante e honesto do homem brilhante, porém complicado, que se tornou o Rei do Pop”, diz a sinopse oficial. “O filme apresenta seus triunfos e tragédias em uma escala épica e cinematográfica – desde seu lado humano e suas lutas pessoais até seu inegável gênio criativo, exemplificado por suas performances mais icônicas.”

A carreira de Michael durou quatro décadas. Seu álbum “Thriller” é o álbum mais vendido de todos os tempos, depois de vender mais de 70 milhões de cópias em todo o mundo.

Jaafar Jackson se emocionou ao ser escolhido para interpretar o tio famoso: “Me sinto honrado em dar vida à história do meu tio Michael”, escreveu Jaafar, de 27 anos, no Instagram quando a produção do filme foi inicialmente anunciada. “Para todos os fãs de todo o mundo, vejo vocês em breve.”

Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson
Jaafar Jackson, sobrinho de Michael Jackson / Reprodução / Jourdynn Jackson/ Instagram/@jaafarjackson

O diretor Antoine Fuqua faz questão de mostrar ao mundo as semelhanças entre Jaafar e o cantor de Thriller, e isso disse à revista “Entertainment Weekly”: “É estranho o quanto ele se parece com Michael… soa como ele, dança como ele, canta”, explicou.

Michael Jackson morreu em 2009, aos 50 anos. A autópsia declarou que a causa da morte foi uma overdose de sedativos e do anestésico propofol, administrados por seu médico pessoal.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.