Cinegrafista agredido passa bem

Por - 31/08/06 às 17:00

O cinegrafista José Antonio Aparecido Marciano, colaborador do Departamento de Jornalismo da Band permanece internado no Hospital São Paulo. O profissional foi agredido quando estava no carro da reportagem da emissora, na região da Avenida Paulista. Seu agressor arrebentou o vidro do carro e o atacou com uma barra de ferro.

De acordo com a equipe médica do hospital, o paciente foi submetido a uma cirurgia na região da cabeça, na tarde de ontem. Nesta quinta-feira, dia 31, ele passa bem e ainda está sob efeito da anestesia.
 
Um diagnóstico concreto sobre o estado de saúde dele sairá em 72 horas. Esse prazo é o tempo necessário para que o paciente se recupere da anestesia e para que os médicos possam realizar novos exames.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.