Cinegrafista da TV Bandeirantes é agredido

Por - 11/11/05 às 12:00

Os cinegrafistas que se cuidem. Depois de Carlos Mello, do SBT, ser agredido pelo ex-pugilista Mike Tyson, J.A. Marciano, cinegrafista da TV Band, foi espancado na última quinta-feira, dia 10.

O profissional da imprensa estava acompanhando a blitz policial nas ruas Rodolfo Pereira Lima e João Procópio Modesto, na Vila Brasilândia, em São Paulo, o que irritou um grupo de pessoas.

Segundo informações do jornal Agora, assim que a blitz deixou o local, cerca de 10 pessoas cercaram o cinegrafista, que foi espancado. Além disso, o carro da emissora foi apedrejado, os bancos do automóvel ainda foram queimados pelo grupo e o equipamento foi roubado.

Já no final da noite de quinta-feira, os policiais encontraram dois rapazes que participaram da agressão e foram reconhecidos por J.A. Marciano.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.