Por Redação - 11/10/10 às 08:50
Mergulhada no trabalho, Cissa Guimarães diz, em entrevista ao jornal O Dia, que foi ele quem a salvou. A atriz tem tido uma rotina difícil desde que perdeu o filho, Rafael Mascarenhas, de 18 anos, há quase três meses.
"A pior coisa que podia acontecer a um ser humano aconteceu comigo. A vida me amputou", define a atriz.
Menos de um mês após a morte de Rafael, Cissa, muito fragilizada, decidiu retomar o trabalho à frente do espetáculo Doidas e Santas, de Marta Medeiros, em cartaz no Teatro Leblon, na Zona Sul do Rio.
"É o que está me salvando. Eu acho que se deixasse de subir no palco, ia morrer afogada. A sensação que tenho até hoje é de falta de ar. Minha família e meu teatro são a bomba de oxigênio. Talvez eu não consiga mais gargalhar e achar graça nas coisas como antes. Eu sou alegre, tenho um pacto com a felicidade. Mas sofrimento é purificação. Vou elaborar o que aconteceu comigo, me interiorizar mais, trabalhar muito", avisa ela.
Tudo sobre famosos você encontra em
O Fuxico, o site que é referência no
mundo VIP!
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.