Cissa Guimarães e John Malcowich participam de coquetel, no Rio
Por Redação - 02/11/2011 - 10:33

A empresária carioca Myrian Dauelsberg organizou um coquetel, na noite de terça-feira (1º), para receber John Malkovich em sua casa, na Zona Sul do Rio.
De passagem pelo Brasil, com a peça John Malkovich The Infernal Comedy – Confissões de um Serial Killer, o ator recebeu o carinho das atrizes Cissa Guimarães, Rosamaria Murtinho, Lucélia Santos e Carla Camurati.
John assinou um livro de presença e colocou os dizeres: "Muito obrigado por nos convidar. Esperamos voltar em breve. Com carinho".
O coquetel também marcou o início das comemorações dos 30 anos da produtora cultural Dell'Arte, de Myrian.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

John Malkovich e Cissa Guimarães. 
Atores se encontraram em coquetel. 
Cissa Guimarães conversou bastante durante o evento. 
Rosamaria Murtinho. 
Presentes assinaram o livro de ouro. 
Lucélia Santos. 
Artistas assinaram o livro de ouro. 
Carla Camurati, Antonio Grassi e Lucélia Santos. 
Carla Camurati, Antonio Grassi e Rosamaria Murtinho. 
John Malkovich. 
Assinatura do John Malkovich. 
John Malkovich. 
Carla Camurati e John Malkovichl. 
Lucélia Santos e John Malkovich. 
Artistas posaram juntos para fotos. 
Myrian Dauelsberg e John Malkovich. 
Rosamaria Murtinho e John Malkovich. 
John Malkovich. 
John, Carla Camurati e Antonio Grassi. 
John, Cissa Guimaraes e Carla Camurati. 
Myrian Dauelsberg e Lucélia Santos. 
Sophie Klumann, John e Marie Arnet. 
Rosamaria Murtinho e Lucélia Santos.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.
















































