Cissa Guimarães lembra os 5 anos da morte do filho

Por - 20/07/15 às 11:55

Reprodução/Instagram

Cissa Guimarães lembrou a morte de Rafael Mascarenhas, em 20 de junho de 2010, quando ele foi atropelado por um motorista que competia num racha no Túnel Acústico, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. A via estava fechada para o trânsito e o rapaz pratica o esporte pro lá com um grupo de amigos quando foi atingido pelo carro em alta velocidade.

“Foi com este sorriso que ele se despediu, há 5 anos, um sorriso que ninguém esquece, que ficou tatuado nos nossos corações. Um sorriso/missão de Amor, porque ele espalhou esse amor por onde esteve. Agora é um sorriso Luz, eterno, que nos ilumina sempre, não nos abandona em nenhum momento e nos dá Força para seguir.

A você, meu menino, sorriso anjo de luz, todo meu imenso Amor. A você, minha eterna gratidão. Rafa, vou dar um mergulho onde você pegava onda, me encontra lá!

Parabéns meu filho! Já está um Anjinho crescido, forte, mamãe tem muito orgulho de você! AMOR, AMOR, AMOR! #gratidão”, escreveu a apresentadora do É de Casa na legenda da imagem, em que o rapaz aparece, todo alegre.

Nova atração da Globo terá espaço móvel para sua estreia
Saiba como vai ser o novo programa da Globo, É de Casa
Nova aposta da Globo, É de Casa se inspira na Internet
Com look básico, Cissa Guimarães embarca em aeroporto do Rio

Cissa Guimarães lembra morte do filho, há 5 anos

---


×