Cissa Guimarães quer criar circuito de lazer em homenagem ao filho
Por Redação - 13/11/10 às 16:59
Duas semanas após a morte do filho, no dia 20 de julho de 2010, Cissa Guimarães já estava de volta aos palcos. Rafael Mascarenhas foi atropelado quando andava de skate, com amigos, no Túnel Acústico, na Gávea, Rio de Janeiro.
Agora, três meses e meio após a perda do filho, a atriz anuncia que pretende criar um circuito de lazer na cidade, com o nome de Rafael. A novidade foi contada na edição do RJTV, da Globo, na tarde deste sábado (13).
"É um circuito de lazer, cultura e esporte dentro dos túneis, para a prática do skate, para que isso seja legalizado. Essa prática existe há dez anos, mas de uma maneira velada", explicou a atriz.
Ao telejornal, Cissa contou que o projeto já tem apoio da prefeitura da cidade e também dos secretários de Turismo e Transporte.
“Espero que o projeto saia e que o túnel seja um lugar que a gente possa fazer arte. Para a gente aproveitar os espaços do Rio de Janeiro para que o esporte seja feito junto com cultura e lazer, de uma maneira protegida. Foi essa mensagem que meu filho deixou: vamos nos cuidar mais, vamos cuidar mais dos cidadãos dessa cidade. O circuito está vindo por aí e estou muito feliz", completou ela.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.