Cissa Guimarães se decepciona com a Justiça no caso da morte do filho

Por - 13/07/12 às 19:13

Divulgação/TV Globo

Cissa Guimarães ficou muito decepcionada ao ler uma notícia em um jornal que o julgamento dos dois policiais que liberaram o atropelador de seu filho, Rafael, logo após o acidente, tenha sido adiado. Os dois militares, que teríam recebido uma quantia de mil reais para liberar o acusado, seriam julgados na tarde desta quinta-feira (12) na Auditoria da Justiça Militar, no Rio de Janeiro. Mas a audiência foi cancelada pela ausência do advogado de defesa deles.

A atriz ficou muito triste com a notícia e relatou sua revolta no Twitte:

“Meus queridos e preciosos amigos, acabei de saber que o julgamento dos policiais corruptos do acidente com meu filho/anjo Rafael foi cancelado porque o advogado dos policiais não compareceu! É inacreditável… Marcaram para a próxima quinta, dia 19, véspera dos dois anos [de morte] do nosso anjo Rafael.”

+ RELEMBRE A MORTE DE RAFAEL, FILHO DE CISSA

Cissa também agradeceu muito o carinho de todos os fãs que a acompanham e àqueles que estão mandado mensagens positivas, torcendo para que os militares sejam condenados no julgamento.

“Estou muito emocionada pela força, pelo carinho e amor de vocês. Agradeço com todo meu coração e peço muito que continuem vibrando positivo até dia 19. Saibam que quando leio as mensagens de vocês me sinto mais forte, me ajuda muito. Neste momento, estou exausta pela tensão do dia inteiro, mas ao ler e sentir tanto amor, agradeço e recupero minhas forças.”

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.