Clã Kardashian receberá R$ 37 milhões de rede de comeséticos
Por Redação - 06/02/19 às 20:30
Mais ricas? Após serem acusadas de uma quebra de contrato pela marca de cosméticos, Hillair Capital Management, as irmãs Kardashian aumentaram muito mais seu patrimônio, com vitória na justiça.
Tudo começou quando a empresa de produtos de beleza afirmou que o poderoso clã de Kris Jenner não teria cumprido com as normas assinadas em um contrato, porém, as morenas rebatarem, na Justiça, que a Hillair não investiu o prometido na campanha em que estavam trabalhando juntos e por isso venceram a batalha judicial e, ainda por cima, embolsaram R$ 37 milhões.
"Hillair havia prometido aos Kardashians que eles fariam todos os investimentos necessários para crescer e comercializar os cosméticos. Mas depois de um ano de desperdício de tempo e esforços, ficou claro que a Hillair não tinha o capital necessário nem desejava construir o negócio que prometeram aos Kardashians", afirmou a nota oficial da família.
Sharon Osbourne pode estar sofrendo de Síndrome de Tourette
Filha de Khloe Kardashian vai aprender português
Rob Kardashian fica preocupado com a filha. Entenda!
North West e Kanye cantam no coro gospel da igreja
Kylie Jenner filma reação da filha ao ver o pai na TV
Kendall Jenner posa completamente nua para a Vogue Itália
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.