Claudia Abreu fala que ainda está se ajustando com Murilo Benício

Por - 07/05/14 às 16:40

Divulgação/Alex Carvalho/TV Globo

Por mais que pareça, não é fácil sair de uma marcante Chayenne, rainha do technobrega, de Cheias de Charme, para a perua rica e enigmática Pamela Parquer Marra, em Geração Brasil.

Aos 43 anos e experiência de sobra, Claudia Abreu conversou com a reportagem de O Fuxico sobre sua personagem.

"Meu grande desafio tem sido fazer coisas diferentes de tudo que já fiz, como esta personagem. Consegui fazer algo diferente em cheias de Charme e agora espero repetir", disse.

Na história de Filipe Miguez e Isabel de Oliveira, Pamela é casada com o rei da informática, Jonas Marra, vivido por Murilo Benício. Claudia confessou que a dupla ainda está se ajustando.

"Temos que ajeitar para termos uma boa relação com a comédia e isso só aparece com o tempo", destacou.

Vale lembrar que, assim como em Cheias de charme, ela terá momentos românticos também com o personagem de Ricardo Tozzi.

Herval e Pamela tiveram um casinho, vai ser divertido, ela tem uma quedinha por cafajestes, disse a atriz, que tem conciliado seu trabalho na trama com os cuidados com os quatro filhos, Pedro, Felipa, Maria e José.

"Não está sendo nada fácil, mas eu dou conta. Minha filha de 13 anos está na fase de whatssap e redes sociais, eu controlo, não deixo ficar dependente disso", enfatizou.

Cláudia Abreu recebe prêmio como melhor atriz, no Rio
Claudia Abreu curte sábado de sol com a família na praia do Leblon


×