Cláudia Abreu só quer saber de curtir suas férias

Por - 15/08/06 às 14:27

Felipe Panfili

“Férias. Tudo o que eu quero agora é curtir férias!” Feliz por ainda estar recebendo parabéns por sua atuação como Vitória na novela Belíssima e esboçando um sorriso, Cláudia Abreu não quis falar do novo trabalho que espera por ela e em dose dupla: as gêmeas, no estilo Ruth e Raquel de Mulheres Areia, que interpretará em Paraíso Tropical, provável nome da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com estréia prevista para março de 2007.

Com o cabelo preso e sem as luzes, que a deixaram mais loira durante Belíssima, a atriz prestigiou o lançamento do livro Na Companhia dos Atores, que serviu também como inauguração oficial da sede do grupo. Começou elogiando a localização do imóvel, que fica na Lapa, em uma escadaria toda decorada com restos de azulejos e, claro, do orgulho de pertencer, em termos profissionais, à geração da companhia que está completando 18 anos de existência.

“Esse lugar é lindo, né? Nunca participei do grupo, mas sou amiga de toda a galera desde os tempos do Tablado (famoso teatro-escola do Rio). Acompanhar a luta deles para se manter em atividade durante tanto tempo, com um trabalho de altíssima qualidade, e agora conseguir um patrocínio que viabilizou inclusive a compra de um imóvel, é um orgulho para a minha geração”, diz Cláudia Abreu, que já foi dirigida por um dos cabeças da Cia. dos Atores, Enrique Diaz, na peça As Três Irmãs, de Tchecov e por Marcelo Olinto, também integrante da troupe, na montagem de Pluft, o Fantasminha, de Maria Clara Machado. Na adolescência, a atriz também fez teatro ao lado de Drica Moraes, que também integra a Cia.     


×