Cláudia Jimenez: “Hebe é uma rainha, a imprensa não deve mexer com ela”

Por - 23/04/10 às 16:00

Divulgação/Globo

No ar em A Vida Alheia, da Globo, vivendo a temida Alberta, editora-chefe de uma revista, odiada pelas celebridades por seu jeito arrogante, Cláudia Jimenez contraria os comentários de que está se vingando da imprensa. Em conversa com O Fuxico, a atriz afirma que tem uma relação tão boa com jornalistas e fotógrafos, que até já trocou presentes com os paparazzi.

"De maneira nenhuma esta é uma forma de vingança ou rebeldia contra a imprensa. Tirando algumas exceções do passado, eu sempre fui muito bem tratada pela imprensa. No ano passado, trocamos presentes com os paparazzi durante um amigo secreto. Eles são nossos amigos, estão sempre com a gente. Acho que a imprensa respeita muito, tanto eu, quanto o Miguel Falabella. Não temos o que reclamar dos jornalistas", darante.

Cláudia diz ainda que atualmente a imprensa tem sido mais respeitosa do que em outras épocas, mas ela acha que, às vezes, falta sensibilidade em alguns jornalistas.

"A Hebe Camargo é uma rainha, uma deusa. Quando descobriram que ela estava com câncer, colocaram uma foto dela triste, com expressão abatida na capa. Não precisa disso, acho que com pessoas do calibre dela, a imprensa não tem que mexer de forma negativa. Poderiam colocar uma foto dela superbem, como ela sempre está,  falando sobre a doença. Outra falta de sensibilidade que percebi foi com a Juliana Paes. Ela é uma pessoa do bem, alegre, querida por todos… Pegaram um ângulo dela um pouco desfavorável na praia e colocaram nas capas que ela tinha celulite. Gente, isso não se faz, fale sobre o trabalho, sobre tudo… Uma querida, não merece isso", conclui.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades.


×