Claudia Leitte é madrinha de marca infantil sustentável

Por - 06/03/12 às 16:42

Divulgação

Claudia Leitte mostra que é uma cidadã consciente e preocupada com o meio ambiente e com o planeta que seus filhos, e todas as crianças, herdarão no futuro. Por isso, a cantora está se ligando a uma causa especial e pretende se tornar a primeira cantora sustentável do País. Claudinha assinou, recentemente, um contrato com a marca Recicla Kids, de produtos direcionados ao público infantil, que ainda vai ser lançada e pretende educar os pequenos na questão da reciclagem.

“A Claudia assinou o contrato com a marca, pouco antes do Carnaval, e vai retornar de férias dois dias antes do lançamento oficial, marcado para o dia 22 deste mês. Será realizado um grande evento em um buffet infantil, em São Paulo, e a cantora, que é madrinha da nova grife, já é presença confirmadíssima”, informa a assessoria de imprensa da marca.

A Recicla Kids terá um conteúdo infantil em diversos seguimentos. À princípio, serão lançados cinco super-heróis, todos feitos de material reciclável e com traços de personalidade que passarão mensagens e conselhos importantes para as crianças. Os bonecos serão destinados, principalmente, à crianças de 3 a 7 anos. A intenção é que a garotada aprenda a salvar o mundo brincando.

“A marca terá uma linha grande de produtos, como brinquedos, cadernos, alimentos, roupas, entre outros. Tudo elaborado com material reciclado. Existe também a ideia de fazer um desenho animado com os super-heróis que serão a cara da empresa”, conta a assessoria de imprensa.

Claudia Leitte assinou o contrato para ser a madrinha da marca e com, sua imagem, promoverá a conscientização das crianças sobre a importância da sustentabilidade, incentivando a educação socioambiental por meio do entretenimento.

A Recicla Kid será lançada, oficialmente, no dia 22 de março, data em que se comemora o Dia Mundial da Água.  O jingle para esse lançamento foi composto por Milton Guedes.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.