Claudia Leitte fará final do The Voice + remotamente, após marido ser diagnosticado com Covid-19

Por - 04/04/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/TV Globo

Na noite de sábado (3), Claudia Leitte contou que o marido, Márcio Pedreira, foi diagnosticado com Covid-19 e que, portanto, por precaução, ela participará da final do The Voice+, neste domingo (4), remotamente. 

 "Está assintomático. Sem nenhuma queixa, graças a Deus!", disse a cantora. "Reforço aqui a importância de continuarmos seguindo todas as medidas necessárias para sairmos dessa situação. Amanhã, domingo, é a final do The Voice + e, como explico no vídeo, participarei remotamente. Eu fiz o teste, assim como venho fazendo com certa frequência, seguindo todos os protocolos que temos na Globo, e testei negativo. Entretanto, meu marido, Marcio, testou positivo para o Covid 19 hoje à tarde e está assintomático. Sem nenhuma queixa, graças a Deus! Pelo protocolo e cuidado com todos, eu participo de forma remota. Reforço aqui a importância de continuarmos seguindo todas as medidas necessárias para sairmos dessa situação. Por favor! Obrigada!", contou a cantora.

Já a TV Globo enviou o seguinte comunicado: "A técnica do The Voice +, Claudia Leitte, vai participar da final ao vivo do programa amanhã pelo telão. A cantora, assim como todos os envolvidos no reality – elenco, técnicos, equipe e participantes, fez testes com resultados negativos, mas avisou à produção que uma pessoa próxima havia testado positivo para Covid. Por isso, por precaução e de acordo com os rígidos protocolos seguidos pela Globo, Claudia Leitte não estará presencialmente no palco do programa amanhã nos Estúdios Globo."

The Voice +: Semifinal reúne 16 vozes e só oito seguem na disputa

---

Tags: