Claudia Leitte inova e lança Rede Social exclusiva para fãs

Por - 10/12/10 às 14:32

Ag.News

O novo produto de Claudia Leitte é a repaginada Central do Fã de Claudia Leitte, idealizada por Cláudio Inácio Junior, da Produtora Ciel e desenvolvida pela agência Click Interativo, que contou com a arte do designer Alceu Neto.

A Rede Social, exclusiva para fãs de Claudinha, permite mais do que postar fotos, compartilhar vídeos, fazer homenagens, responder enquetes e ganhar prêmios. A partir de agora, os fãs podem participar de comunidades, listar fã clube, convidar amigos e personalizar seus perfis com diferentes temas.

Logo nos primeiros dias no ar, a Central do Fã teve um acesso de mais 50% dos cadastrados, além de mais de 10% de usuários novos. A nova Rede Social já teve mais de 150 mil interações.

“Com a proximidade e preocupação que Claudia Leitte tem com os fãs, surgiu a necessidade de aproximá-los ainda mais do seu dia a dia, do seu trabalho. A melhor forma pra isso era criar a primeira rede social feita exclusivamente para uma artista. Exatamente o que fizemos. Ou seja, um trabalho à altura de Claudia Leitte, uma rede de relacionamento onde é possível trocar experiências e fazer com que o fã fique cada vez mais próximo do seu ídolo”, disse Hilso Vasques Junior, Diretor de Tecnologia da Click Interativo, que acredita na interatividade como o sucesso da ferramenta.

Claudia Leitte foi a primeira artista a desenvolver uma Rede Social para os fãs: “O ineditismo de ser a primeira rede social desenvolvida exclusivamente para uma artista no mundo já é um fato marcante para nós e para a carreira de Claudia Leitte. E através dessa ferramenta teremos muitas promoções e uma interação muito grande com os fãs clubes”, finaliza Claudio Inácio Junior, Diretor de Novos Negócios da Produtora Ciel.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.