Claudia Leitte revela medo ao tirar nódulo das cordas vocais

Por - 14/07/18 às 10:42

Divulgação/RecordTV

Apesar de não parecer, Claudia Leitte completou 38 anos nesta semana e foi a convidada especial do programa Câmera Record para falar de sua trajetória na vida, desde a infância até os dias atuais, que é um fenômeno da música.

A artista abriu as portas de sua casa na Bahia e contou histórias emocionantes sobre a carreira, a família e a infância humilde e uma revelação de um doença que sofreu no início da carreira e que ninguém sabia até agora.

“Vou lhe contar uma coisa que eu nunca contei para ninguém. Fiquei muito doente e precisei passar por uma cirurgia. Era um nódulo. Morri de medo, porque eu falei: ‘O Senhor me disse que eu seria cantora, eu tô sendo, mas parece que não vou ser mais’”. 

Sobre a infância, ela contou que dividia um quarto com a família toda, mas não reclama. "Foi a melhor infância que alguém podia ter. Eu, minha mãe, meu pai e meu irmão, a gente vivia num quarto só. Eu queria ter um quarto só pra mim, mas era massa!".

Na entrevista, a mãe de Claudia confessou que não queria que ela fosse artista. “Não queria que minha filha fosse cantora. Ela falava que ela ia ser cantora, não sei quê, e eu dizia: ‘Mas você primeiro vai ser doutora’”, contou, dando risada.

Porém, a loira seguiu o conselho da mãe e até chegou a fazer curso de Direito, mas teve que trancar quando a carreira começou a decolar.

O Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, vai ao ar no próximo domingo (15), logo após o Domingo Espetacular, às 23h15.

---