Claudia Ohana: ‘Gravar no virtual era chato’

Por - 06/12/16 às 10:40

Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

A enigmática Loretta sai da tela do computador e surge, do nada, na sala da casa dos pais, no capítulo que será exibido na noite desta terça-feira (6) em Sol Nascente, novela exibida na Globo na faixa das 18h.

Para Claudia Ohanna, intérprete da personagem, é um alívio sair do mundo virtual, já que, até então, Loretta só aparecia conversando com os filhos através da tela de um computador.

"Gravar no virtual era chato. Você fica falando pra ninguém, não tem outro ator, tinha que ficar olhando pra uma câmera, não é bem o que a gente gosta de fazer", confessou atriz em entrevista à reportagem de OFuxico.

A chegada de Loretta coloca em risco o namoro de Lenita (Leticia Spiller) e Vittorio (Marcello Novaes). A mãe dos filhos do italiano vai ficar viúva e volta ao Brasil de olho no ex-marido. 

Vale lembrar que, embora Milena (Giovana Lancelotti) tivesse pedido que a mãe voltasse, por inúmeras vezes, Loretta sempre avisou à filha que não pode ir visitá-la porque seu marido estava muito doente. Além disso, alegava que nunca voltou para ver os filhos porque Mario (Bruno Gagliasso), o mais velho, nunca quis vê-la por perto, desde que ela abandonou Vittorio.

Loretta então fica viúva, fica sabendo que não terá direito a nada. É aí que ela decide ir embora da Itália. 

"Ela é uma desavisada, egoísta. Passa por cima de todo mundo", destaca Claudia Ohana.

A atriz contou ainda que se ambientou rápido.

"Eu estava super concentrada pra encontrar o tom do personagem, eles já estão ali há um tempo, a gente fez a oficina junto, eu não estou tão por fora. Está sendo ótimo esse reencontro".

---