Claudia Ohana lembra que apanhava em cena, em A Próxima Vitima

Por - 07/09/13 às 14:23

Ag.News

A partir da próxima segunda-feira (9), a novela A Próxima Vítima, um marco em teledramaturgia de suspense com trama policial, será reprisada pelo canal Viva, às 16h15.

A trama escrita por Silvio de Abreu em 1995 fez o Brasil parar para descobrir o misterioso assassino, queandava em um carro Opala preto e seus crimes aparentemente não tinham correlação.

Ambientada em São Paulo, a novela conta a história de Ana (Suzana Vieira), uma mulher batalhadora, dona de uma cantina italiana e amante há 20 anos de Marcelo (José Wilker). Eles têm três filhos: Carina (Deborah Secco), Sandrinho (André Gonçalves) e Giulio (Eduardo Felipe). Marcelo é casado com a rica Francesca Ferreto (Tereza Rachel) por puro interesse e ainda mantém um caso com Isabela (Claudia Ohana). A jovem é sobrinha de Francesca e noiva de Diego (Marcos Frota), que nem desconfia do caráter duvidoso da amada. Juca (Tony Ramos) é meio-irmão de Marcelo (José Wilker) e verdureiro no Mercado Municipal de São Paulo. Ele é apaixonado por Ana, mas ela é fiel ao pai de seus filhos.

Na pele da vilã Isabela, Claudia Ohana lembra bem das cenas pesadas que gravava na época.

"Eu adorava interpretar a Isabela, me sentia em uma novela mexicana. Apanhei tanto em cena que um dia fui falar chorando para o Jorge Fernando (diretor da novela) que eu não aguentava mais", contou ela em conversa com a reportagem de O Fuxico

Claudia Ohana e outros famosos prestigiam peça no Rio de Janeiro
Claudia Ohana apresenta o abre-alas da Inocentes de Belford Roxo

---