Claudia Ohana revela drama pessoal ao compor personagem

Por - 26/08/16 às 08:45

Roberto Filho/Brazil News

Mãe de Mario (Bruno Gagliasso), Milena (Giovanna Lancellotti) e Peppino (João Cortês), Loretta vai embora de casa quando os filhos ainda são pequenos, deixando-os com o marido, Vittorio (Marcelo Novaes). Com um passado misterioso, ela mantém contato com Milena pela internet. A trama da italiana que será vivida por Claudia Ohana em Sol Nascente, próxima  novela das 18h, na Globo, abala emocionalmente a atriz. Não que a tire do eixo, muito pelo contrário.

Claudia contou na noite de quinta-feira (25), durante a coletiva de lançamento da novela de Walther Negrão, Suzana Pires e Julio Fischer, nos Estúdios Globo, na Zona Oeste carioca, que viveu drama similar.

"Acho que nunca falei sobre isso. Conheço o abandono. Fui abandonada pela minha mãe e até os nove anos eu vivi com minha tia. Só então a conheci e morei com ela até os 15, quando ela morreu. Não sei os motivos pelos quais fui abandonada, mas tive uma infância complicada e conheço o que é o abandono. Minha mãe era muito amorosa, pude perceber nos 5 anos que pude ficar com ela", contou, com os olhos marejados.

A atriz é irmã por parte de pai do autor de novelas João Emanoel Carneiro.

"Temos o mesmo pai que também sempre foi muito ausente. Mas eu tenho irmãos, sou mãe e sou uma avó muito feliz!", afirmou ela à OFuxico.  

Atrizes exibem decotes e cores na festa de novela
Elenco apresenta Sol Nascente, nova novela das 18h
Claudia Ohana participa de coletiva de imprensa em São Paulo
Claudia Ohana comemora alta hospitalar nas redes sociais

---