Claudia Raia assume que beleza lhe abriu portas

Por - 22/02/15 às 13:25

AgNews
Aos 48 anos, do alto de seus 1,10m de pernas, uma mulher autêntica, de fibra, com humor aflorado, capaz de debochar de si mesma, não tem vergonha de dizer que sua beleza abriu muitas portas ao longo de seus 30 anos de carreira, completados este ano.
 
"Isso é um pouco a saga das mulheres bonitas, né? As pessoas gostam de dizer que nunca fizeram carreira em cima da beleza. Eu nunca acreditei muito nisso. Porque foi a minha beleza que fez com que eu fosse vista, claro que com meu talento também. Eu tinha duas opções. Ou eu virava a gostosona do Jô Soares e fazia uma carreira só de gostosas e, depois de dez anos, ia acabar, ou eu me tornava uma atriz completa. Fiz a segunda opção", orgulha-se Claudia Raia, em entrevista ao jornal O Dia.
 
No ar como a paranormal Samantha, na novela Alto Astral, e conciliando as gravações com o projeto do musical Raia, 30 Anos, previsto para estrear em julho, em São Paulo, ela comenta sua trajetória. 
 
"Não é um espetáculo de colagem com os melhores momentos, porque eu acho isso cafoníssimo. É, na verdade, uma celebração de momentos-ícones da minha carreira, com meu olhar de hoje. Sou uma capricorniana, a palavra 'desistir' não existe no meu vocabulário. Eu sou aquelas cabras-montês, que sobem montanhas íngremes demais, que sobem com o casco e com a boca, mas fazem de tudo para chegar no topo dessa montanha. Sou vaso duro de quebrar", analisou a mãe de Enzo, 17 anos, e Sophia, 12.
 
Discreta em relação a sua vida pessoal, Claudia não gosta de se envolver em polêmicas, mas admite que existe sempre alguém de olho em seus passos. Seus antigos relacionamentos amorosos também não ganham cartaz em sua vida. Mas a atriz faz questão de enfatizar a boa relação que mantém com o ex-marido Edson Celulari, atualmente seu colega de elenco, e com quem foi casada por 17 anos.
 
"Temos dois filhos, tivemos uma vida feliz e hoje temos uma ótima relação. Já nos escalaram até para ser par romântico depois da separação, mas não pude fazer, porque fui atuar em Salve Jorge. Para a gente, isso não é problema nenhum", garante a atriz, que namora o ator Jarbas Homem de Mello desde 2010.
 
"É um megaencontro feliz meu casamento com o Jarbas. Achei uma pessoa que acha graça das mesmas coisas, mesmas referências, é da mesma geração, assistiu aos mesmos filmes. Eu não teria como ser casada com uma pessoa que não admiro", assegurou ao jornal. 
 
Ver o primogênito, Enzo, virar notícia da noite para o dia nos sites de celebridade, não a abalou.
 
"Sei o filho que tenho e o que foi plantado dentro dele. Ele sabe que isso é efêmero, a notícia de hoje será esquecida amanhã, vai embrulhar peixe. Já a Sophia é exibida, falante, com certeza vai trabalhar com algo em que ela apareça", opinou.
 
---